PREFEITURA DE ABAETETUBA ATRAVÉS DA SEMEC APOIA GESTORES NO DIAGNÓSTICO DO USO DAS TECNOLOGIAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
04/06/2019
A
PREFEITURA DE ABAETETUBA através da Secretaria de Educação/ Coordenação da Estação
Digital está realizando desde o dia 29 de maio vem acompanhando o preenchimento
do QUESTIONÁRIO na plataforma do PDDE INTERATIVO dos gestores de sua rede
municipal de ensino. A ferramenta foi
desenvolvida com base na metodologia de planejamento com o intuito de estarmos
fazendo um grande diagnóstico da realidade do uso da tecnologia na rede
municipal de ensino. Para isso faz-se necessário o preenchimento desse questionário
na aba “QUESTÕES ESTRATÉGICAS”, para que essas informações sirvam de parâmetro
para a elaboração do PLANO LOCAL DE INOVAÇÃO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO CONECTADA. O
município fez adesão ao programa do governo federal em 2017 e tem como objetivo
Universalizar o uso de internet em toda a rede pública da Educação Básica. A
SEMEC organizou um Cronograma de atendimento com o intuito de estar atendendo
todas as 171 escolas, pois o preenchimento é de caráter obrigatório para a
continuidade da escola no Programa.
PREFEITURA
MUNICIPAL DE BAETETUBA
SECRETARIA
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
GOVERNO TRABALHANDO COM O POVO.
Edição: Josilma Corrêa
Fotos do evento:
Postar um comentário